Você gosta de ser bem atendido? Eu também. Um bom atendimento é aquele que apresenta uma solução para o cliente e elimina qualquer medo e expectativa ruim que possa ter do produto ou serviço. Os problemas de quem atende devem ficar com quem atende, não com o cliente. Mas não foi assim que aconteceu...
Alternativas:
ou ![YouTube](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uhVk8UXYLEefOgdDkdtTjSgX0V_Pz-iQTV9tXF8g7HtDWNGqsNb05gD4TZWZWOUCrCHpzW3l9IUpdcLubUuqExuwVGFTKXmskshnDAbq6FslhKSZE=s0-d)
...ou clique aqui com o botao direito do mouse e escolha "salvar link" para ver no Windows Media Player. Tags // atendimento : atender : câmera : digital : vídeo : palestrante : palestra : shopping : avião : comissário : microfone : comprar : hotel : cinema
Nenhum comentário:
Postar um comentário