Mario Persona é Palestrante, Escritor e Consultor de comunicação, marketing e carreira.

Testemunhos | Clientes | Experiência | Livros | Crônicas | CONTATO PARA PALESTRAS

Salada de Marketing - 2º Episódio: Selecionar Idéias

MP3 Apenas audio? Baixe aqui em MP3 ou visite podcastOne.

No primeiro episódio deste programa sobre desenvolvimento de produtos vimos como gerar idéias de novos produtos. Agora é hora de selecionar a melhor dentre as idéias que tivemos. Leia um resumo deste assunto aqui.



Alternativas: BlipTV ou YouTube...ou clique aqui com o botao direito do mouse e escolha "salvar link" para ver no Windows Media Player. Tags: marketing idéias produtos pipoca microondas miojo macarrão salada temperos ingredientes objetivos estratégias recursos

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Mário, sua aula em vídeo é boa apesar do tempo curto. Entendo que é por causa do peso dos arquivos, mesmo assim, a idéia é boa e a iniciativa mais ainda. Bem, apenas um comentário, que acho desnecessário, mas gostaria de compartilhar contigo. É sobre os instantes finais do 2o episódio, quando você coloca um pedaço de palmito na boca e fala encerrando o bloco. Humm, acho que ficou estranho não acha... Desculpe se lhe incomodo com isso, mas foi meu sentimento. Desejo sucesso a você neste empreendimento e as bênçãos de Deus sobre sua vida e familia.

Postagens populares

Para baixar estes vídeos:

1. Encontre o endereço do vídeo no www.youtube.com/tvbarbante
2. Insira a palavra "kick" logo após o "www." tipo assim: www.kickyoutube.com/watch?v=Z8cPL0UIpzc
3. Na barra que aparecer no topo escolha o formato
5. Clique no botão GO à direita e escolha onde quer salvar