Pessoas precisam ser bem treinadas, principalmente quando têm contato direto com o atendimento ao cliente. Mas não basta aprender a repetir frases feitas, é preciso colocar emoção naquilo que falam. Como fez o garçom que conheci.
Alternativas: , , ou
...ou clique aqui com o botao direito do mouse e escolha "salvar link" para ver no Windows Media Player. Tags: atendimento antender treinamento rh restaurante garçom Filadélfia cidade histórica serviços encantar cliente emoção
4 comentários:
Oi, Dr.Mário Persona.
Sou totalmente fã da TV Barbante, na verdade da rádio barbante porque ouço o podcast no meu Qtek 9100.
Como não achei um e-mail de contato pergunto aqui:
Porque não há links do adsense na tv barbante?
Abraços!!
Mario,
Grandes artigos e mensagens vc nos passa. continue assim. Com conteúdos de qualidade e com muito bom-humor.
Danilo
Você é muito bom rs... me divirtou muito com suas logicas
Olá! Meu nome é Thiago e estou montando uma TV online, com videos, para todo o tipo de publico. Por isso gostaria de pessoas para me ajudar a montar a programação. Então procuro pessoas para apresentar programas (digo programas, por que não seria apenas videos, pois teria programas regulares, do tipo diarios semanais e etc...).
Se você gostaria de fazer parte, é só entrar em contato comigo no site www.zoomt.zip.net. Ate +!
Postar um comentário